Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Abril de 2026

Policial

Homem tenta agredir mulher e acaba esfaqueado em Jardim

Souza foi preso em casa e encaminhado com a faca e um facão para a Delegacia de Polícia

Midiamax

16 de Outubro de 2014 - 08:37

Homem foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 4h10, na Rua Porfíria Alvarenga Mendes, Bairro Osvaldo Monteiro, em Jardim.

Segundo a polícia, a vítima estava bebendo com algumas pessoas na casa de Edson de Souza, de 27 anos. De acordo com o autor, o homem tentou agredir uma das mulheres e ao tentar impedir, Souza levou um soco.

Neste momento, Souza pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço. Ele foi levado para o hospital por amigos. A lesão foi de 10 centímetros e atingiu o esôfago da vítima. Ele precisou ser transferido para um hospital de Campo Grande.

Souza foi preso em casa e encaminhado com a faca e um facão para a Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.