Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Agosto de 2022

Policial

Homem vai preso e diz que dava R$ 10 para abusar de menina de 12 anos

Os policiais, então, foram ao local indicado pelos moradores e conseguiram localizar o carro do suspeito estacionado próximo ao condomínio.

TL Notícias

28 de Agosto de 2015 - 13:16

Um homem de 52 anos foi preso na tarde de ontem (27), acusado de abusar de uma adolescente de 12 anos. O crime aconteceu dentro de um carro estacionado aos fundos de um dos blocos do Residencial Novo Oeste.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulha na região, quando foram cercado pelos moradores dizendo que um homem em um Ford/Fiesta, de cor preta, estava com uma adolescente e iria abusar dela.

Os policiais, então, foram ao local indicado pelos moradores e conseguiram localizar o carro do suspeito estacionado próximo ao condomínio. Ao chegarem perto, avistaram a menina sentada no banco do passageiro e o homem com o zíper aberto. Ele foi preso e acabou confessando que não era a primeira vez que saía com a garota. O suspeito disse ainda que pagava R$ 10 para ficar com a menina.

O homem foi levado a 1ª Delegacia de Polícia e vai responder por estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio a vítima e a seus familiares, conforme informações do site.