Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homens estupram jovem de 18 anos durante 2h em construção de Naviraí

A mulher só foi liberada depois que guardas noturnos passaram próximo ao local. Os estupradores fugiram e a vítima chamou a Polícia Militar.

Campo Grande News

24 de Março de 2014 - 14:13

Uma jovem de 18 anos foi estuprada durante duas horas em um canteiro de obras no bairro Boa Vista, em Naviraí – a 366 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada de sábado e, até o momento, os dois acusados de cometer a violência não foram localizados.

Conforme o Tá na Mídia, a vítima seguia pelo bairro quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta. Armados com uma faca, os dois a renderam e a levaram até uma construção. Durante duas horas, e sob ameaça, ela foi obrigada a manter relação sexual com os dois.

A mulher só foi liberada depois que guardas noturnos passaram próximo ao local. Os estupradores fugiram e a vítima chamou a Polícia Militar. A bicicleta, deixada pelos homens, foi apreendida. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi preso.

Encaminhada pelos militares à Santa Casa, a vítima foi examinada e medicada. O caso foi registrado no 1ªDP e deve ser investigado pela Dam (Delegacia de atendimento a Mulher).