Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Abril de 2026

Policial

Homens são presos com 1,2 tonelada de droga em MS, diz Polícia

De acordo com a polícia, uma viatura atendia a um roubo perto do lixão da cidade quando avistaram a caminhonete.

G1 MS

11 de Junho de 2013 - 09:49

Um homem de 39 e outro de 53 anos foram presos por policiais militares na madrugada desta segunda-feira (10), em Campo Grande, suspeitos de transportar 1,2 tonelada de maconha em uma caminhonete. Os tabletes da droga estavam amontoados dentro da cabine do veículo.

De acordo com a polícia, uma viatura atendia a um roubo perto do lixão da cidade quando avistaram a caminhonete. Os ocupantes ignoraram ordem de parada, fugiram e foram perseguidos. A equipe perdeu o veículo de vista e começou a fazer rondas por diversos bairros para tentar localizá-lo.

Testemunhas, porém, informavam para quais direções o veículo havia seguido. Os dados foram passados para outras viaturas. Uma delas avistou a caminhonete na avenida Ernesto Geisel, perto do hospital Rosa Pedrossian. Ao ser novamente perseguido, o motorista perdeu controle da direção e bateu em um poste de luz.

Além da droga, um rádio com frequência da polícia foi apreendido. Os dois homens foram presos em flagrantes e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, onde responderam pelo crime de tráfico de drogas.