Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homens são presos na BR-163 com duas caminhonetes roubadas em Brasília

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia rondas na região, quando avistaram dois veículos passando várias vezes pela região.

Campo Grande News

26 de Novembro de 2015 - 08:37

Quatro pessoas foram flagradas com duas caminhonetes roubadas em Brasília, que seriam levadas para o Paraguai. A prisão ocorreu na tarde de ontem (25), na BR-163 na zona rural, saída para São Paulo, em Campo Grande. Aslei Silva Santos, 39, Adson Silva Santos, 30, Gabriel de Brito Barbosa, 31, Marco Antônio de Melo Mendonça, 37, foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia rondas na região, quando avistaram dois veículos passando várias vezes pela região. Uma equipe, então, foi até o posto Locatelli, e conseguiu localizar três veículos, uma caminhonete Amarok conduzida por Adson, uma Frontier conduzida por Gabriel e um Voyage, que tinha como motorista Marco. Depois de um tempo, foi localizado um Fiesta conduzido por Aslei.

Durante questionamentos da polícia, os homens confessaram que Aslei e Marco faziam a escolta das duas caminhonetes que foram roubadas em Brasília. Porém, Adson e Gabriel negaram o crime, mas confessaram a receptação e relataram que os veículos seriam levados até o Paraguai. Os carros estavam equipados com rádios transmissores e todos com a mesma frequência.

O veículo Amarok conduzido por Adson estava com a placa trocada e a Frontier com chassi adulterado. O caso foi registrado como adulteração de sinal de veículo automotor e associação criminosa.