Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Identificado o quinto bandido morto pelo DOF próximo a Nova Andradina

Segundo os policiais, os criminosos reagiram ao perceber a chegada deles ao local e, na troca de tiros, os cinco acabaram mortos.

23 de Agosto de 2013 - 13:17

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) divulgou ontem, 22, que o quinto assaltante morto em confronto com seus policiais na terça-feira , 20, foi identificado como sendo Bruno Felipe de Camargo, de 19 anos, conhecido no mundo do crime como 'Paulistinha'.

Ele residia em Botucatu, no interior de São Paulo.

Seu corpo continua no IML (Instituto Médico Legal) e após o reconhecimento, deve ser liberado para sepultamento. Durante o confronto, cinco homens acabaram mortos depois que policiais do DOF e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) descobriram o esconderijo deles em uma mata no Assentamento Pana, entre os municípios de Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina.

Segundo os policiais, os criminosos reagiram ao perceber a chegada deles ao local e, na troca de tiros, os cinco acabaram mortos.

De acordo com o Coronel Edilson Osnei Nazareth Duarte, comandante do DOF, as investigações continuam, e pelo número de armas, munições e mantimentos encontrados no acampamento da quadrilha, é possível que mais gente faça parte do bando. O grupo agia em quase todo o Estado.

“Tem mais gente pra cair. Eles estavam muito folgados e só estavam juntos porque todas as policias do Estado fecharam o cerco contra eles. Fomos nós que demos de frente com a quadrilha, mas poderia ter sido a Polícia Federal, a PRF ou a PM que também estavam no encalço desse pessoal”, disse Edilson.

Com Dourados Agora