Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Idosa é encontrada morta na BR-163 após atropelamento

Suspeita é que caminhão tenha atropelado a mulher e fugido em seguida

Correio do Estado

29 de Novembro de 2019 - 13:32

Na manhã desta sexta-feira (29), uma mulher de 72 anos foi encontrada morta às margens da rodovia BR-163, região próxima à Chácara das Mansões, na saída de Campo Grande para São Paulo. A polícia segue investigando o caso e trabalha com a possibilidade de atropelamento por um caminhão que transitava na via.

O local do acidente foi isolado por equipes da Polícia Rodoviária Federal e da CCR MsVia, concessionária responsável pela administração do trecho. Também compareceram ao local policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Piratininga, onde a ocorrência foi registrada, e peritos, que constaram que a vítima morreu por atropelamento.

De acordo com o registro policial, a idosa apresentava lesões na cabeça e só foi identificada por estar portando um receituário médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. Atendentes da unidade de saúde identificaram a mulher, que havia recebido atendimento por volta das 21h30 de ontem.

No local do acidente foram encontrados partes de carenagem veicular branca, semelhante ao encontrado em caminhões, possivelmente pertencente ao veículo responsável pelo atropelamento. O caso segue em investigação na Depac Piratininga, onde foi registrado, e está sendo tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.