Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Idosa morre aos 87 anos depois de veículo capotar e bater em barranco na BR-060

A motorista foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, com dores na região torácica e hematomas.

Flávio Paes/Região News

06 de Janeiro de 2017 - 08:33

Uma idosa de 87 anos, Lucy Montemor dos Santos, morreu depois que veículo na qual viajava, capotou e bateu num barranco em frente a uma fazenda na BR-060, saída para Nioaque. Conforme informações do registro policial, a motorista Telma Montemor dos Santos, 61 anos, filha da vítima, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo, uma Pick-Up Fiat Strada de placa MGV-9167 (de Nioaque) que vinha em direção a Sidrolândia. O acidente aconteceu ontem às 16h30 de ontem, a 70 quilômetros do centro da cidade.

Os bombeiros atenderam a ocorrência com o caminhão e uma viatura de resgate. Quando chegaram ao local se depararam com a Strada tombada, com as rodas pra cima, o teto afundado, a idosa morta presa ao cinto de segurança e a motorista ferida estendida no chão.

Segundo informações colhidas no local, quando a Fiat Strada ficou desgovernada, entrou na contramão na entrada de uma fazenda, vindo a colidir com um aterro existente no local. A colisão foi tão forte que o veículo foi lançado para o ar caindo com as rodas para cima. O teto afundou e a idosa morreu no local, ficando presa ao cinto de segurança. 

A motorista foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, com dores na região torácica e hematomas. Ela deu entrada no Hospital Elmiria Silvério Barbosa por volta das 17h30 e o médico plantonista a encaminhou para atendimento em Campo Grande.