Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Idosa que matou filho com facada enquanto cortava frango deve se apresentar à polícia

A informação é de que ela se apresentará até segunda-feira. Enquanto isso, a polícia segue sem maiores detalhes do caso, registrado como morte a esclarecer

MidiaMax

02 de Outubro de 2014 - 16:46

Maria Lage de Oliveira, de 69 anos, deve procurar a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia para prestar esclarecimentos sobre a morte do filho, Sebastião da Silva Nascimento, de 38 anos. A idosa teria esfaqueado o filho acidentalmente na tarde de quarta-feira (1º).

A informação é de que ela se apresentará até segunda-feira. Enquanto isso, a polícia segue sem maiores detalhes do caso, registrado como morte a esclarecer. Após o ocorrido, a idosa foi para Bataguassu, onde moram alguns familiares, pois estaria em estado de choque.

Esfaqueamento

Sebastião foi esfaqueado pela própria mãe, que alegou ter cometido o crime acidentalmente. A Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço, onde o homem foi ferido. Ele já havia sido socorrido e encaminhado para o hospital quando os militares chegaram.

Maria e a irmã de Sebastião disseram para a polícia que ele chegou em casa, bêbado, e a mãe dele, que estava na cozinha, o chamou para ajudá-la. A irmã da vítima afirmou que a idosa estava cortando um frango e pediu para o filho ajudar. Acidentalmente, a mãe esfaqueou o filho na altura da virilha. Ele perdeu muito sangue e, apesar de ser socorrido, não resistiu ao ferimento.