Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 13 de Abril de 2026

Policial

Idoso é atacado por dois cães que estavam soltos na rua em Corumbá

A vítima contou que caminhava pela rua Gonçalves Dias, quando foi atacado pelos cachorros que aparentavam ser da raça Pitbull

Diário Corumbaense

15 de Maio de 2015 - 16:45

Um idoso de 62 anos foi socorrido pela equipe plantonista do SAMU, na manhã desta quinta-feira (14), após ter sido atacado por dois cães que estavam soltos na parte alta de Corumbá. A vítima contou que caminhava pela rua Gonçalves Dias, quando foi atacado pelos cachorros que aparentavam ser da raça Pitbull.

Ele sofreu ferimentos na lateral do rosto e braço esquerdo. Populares acionaram o SAMU, que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o idoso ao Pronto-Socorro Municipal.  Após o ataque, os cães teriam entrado em uma residência na rua Duque de Caxias, no bairro Popular Velha, informou a vítima ao registrar o boletim de ocorrência nº 2694/2015 na Delegacia de Polícia Civil por omissão de cautela na guarda de animais e lesão corporal culposa.