Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Idoso morre atropelado por motocicleta conduzida por jovem de 18 anos

Conforme informações do registro policial, testemunhas disseram que o idoso caminhava pela lateral da via pública quando foi atropelado.

Correio do Estado

18 de Novembro de 2015 - 13:45

José Henrique da Cruz, 85 anos, morreu atropelado por motociclista, por volta das 19h30min de ontem, na Rua Epifânio Ribeiro da Silva, entre as ruas João Borges e Antônio Joaquim de Almeida, em Dourados. O condutor da moto, modelo Falcon, foi identificado como Fabiano Alencar Carvalho, de 18 anos.

Conforme informações do registro policial, testemunhas disseram que o idoso caminhava pela lateral da via pública quando foi atropelado. Ainda, que motociclista e vítima seguiam na mesma direção.

Fabiano parou no local e esperou a chegada de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, diante da chegada de familiares de José, teve medo de ser agredido, por isso saiu e se apresentou posteriormente à polícia.

A moto permaneceu no cenário do acidente e depois de passar por perícia foi encaminhada ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), já que o dono havia saído do local.

Policiais constataram que no endereço não há iluminação pública e chuviscava no momento da colisão. Fatores que podem ter colaborado para o atropelamento.

O caso foi registrado na delegacia plantonista como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.