Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Setembro de 2021

Policial

Idoso que foi encontrado carbonizado no bairro Tijuca era alcoólatra

De acordo com boletim de ocorrência, Milton estava internado na Santa Casa para tratamento de fratura em decorrência das quedas que sofria por causa da bebida.

Campo Grande News

06 de Setembro de 2013 - 16:35

O idoso Milton Prado Donato, 64 anos, que foi encontrado carbonizado por volta das 9h desta sexta-feira (6) em um cômodo que fica na esquina das ruas Duarque de Macedo e Digo Álvares, no bairro Tijuca, em Campo Grande, tinha problemas com alcoolismo. À Polícia, uma mulher que conviveu com a vítima por 19 anos, disse que Pedro era alcoólatra e não tinha residência fixa.

De acordo com boletim de ocorrência, Milton estava internado na Santa Casa para tratamento de fratura em decorrência das quedas que sofria por causa da bebida. Após receber alta, nesta quinta-feira, Milton foi para o local cedido por parentes, onde na manhã de hoje foi encontrado morto carbonizado no colchão que dormia.

Ao lado do colchão foi encontrada uma vela e uma balde de plástico que pode ter servido de apoio para a vela. Na casa onde foi encontrado o idoso não havia energia elétrica. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigada pela 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Tijuca.