Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 23 de Junho de 2021

Policial

Incêndio à margem da BR-463 mata homem queimado; vítima ainda não foi identificada

Caminhão da divisão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros conta com a ajuda de vários caminhões pipa, fornecidos pelas usinas de açúcar e álcool

94 FM Dourados

22 de Agosto de 2013 - 16:44

Uma pessoa do sexo masculino foi encontrada morta dentro de um galpão, na área atingida pelo incêndio de grandes proporções que atingiu a zona rural de Dourados, na região em torno do trevo que da acesso à Laguna Carapã. A vítima foi encontrada próxima a um barraco, à margem da rodovia BR-463.

Conforme constatou a reportagem da 94FM, o fogo se alastrou por vários quilômetros e já chegou à margem do Rio Dourado, na rodovia MS-370, que liga Dourados à Laguna Carapã.

Na altura do km 08 da BR-463, foi encontrado também um Fiat Strada, da cor preta, com placas de Dourados. O veículo está com a frente danificada, o que sugere que tinha batido contra a traseira de um veículo maior, possivelmente um caminhão. Ainda não há pistas sobre os ocupantes.

Caminhão da divisão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros conta com a ajuda de vários caminhões pipa, fornecidos pelas usinas de açúcar e álcool. Porém, mesmo com todo este aparato as chamas seguem se alastrando pela vegetação seca.

* Matéria atualizada ás 16h e 14min