Policial
Incêndio causado por adaptação errada destrói casa de madeira no Jardim Los Angeles
Uma senhora que não quis se identificar estava cozinhando na casa no momento do incêndio e inalou fumaça
Midiamax
04 de Dezembro de 2013 - 09:51
Um incêndio causado por fogareiro adaptado na boca do botijão de gás destruiu casa de madeira no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, por volta das 8h desta quarta-feira (04). Uma senhora que não quis se identificar estava cozinhando na casa no momento do incêndio e inalou fumaça. Ela foi atendida pelos Bombeiros, mas já passa bem.
De acordo com o tenente Bernal, do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado por adaptação feita pelos moradores, que instalaram um fogareiro na boca do botijão de gás, o que resultou em labareda muito forte. Este dispositivo é proibido porque o botijão não pode servir como base para fogareiros. Seria necessária a instalação de uma mangueira, explica.
Outro morador da residência, que tinha apenas dois cômodos, sala/cozinha e um quarto, estava irritado por ter perdido tudo. Ele não quis se identificar e nem falar com a reportagem. Os Bombeiros fizeram o rescaldo e controlaram o fogo. O incêndio aconteceu na rua Cassim Contar, esquina com a Engenheiro Paulo Frontin.




