Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Incêndio criminoso atinge três camelôs da Weimar, em Dourados

O fogo atingiu o box 19, 20 e 21. O 18, segundo informações dos trabalhadores, já foram assaltados diversas vezes, sendo as duas últimas na sexta (23) e na segunda (26).

94 FM

29 de Agosto de 2013 - 16:56

Um Incêndio aparentemente criminoso atingiu três boxes dos camelódromos da Avenida Weirmar Gonçalves Torres, em Dourados. O fogo começou por volta das 1h05 dessa quinta-feira (29), e o Corpo de Bombeiros levou cerca de 30 minutos para apagar as chamas.

Segundo informações da Ativa, que faz a segurança no local, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que alguém estaria colocando fogo nos camelôs, a pessoa que ligou forneceu, inclusive, caraterísticas do possível suspeito. Os proprietários foram acionados na madrugada e estão até o momento trabalhando na limpeza do local, separando o pouco da mercadoria que restou.

Visivelmente abalada, Simone Dias, explicou que por enquanto é impossível saber se houve furto, "queimou tudo, não acredito no que está acontecendo, criei meus três filhos com o trabalho dessa banca, isso aqui era minha vida", contou à redação. Nilson Severino, dono do box 21, estima que seu prejuízo seja entre R$30 e R$40 mil.

O fogo atingiu o box 19, 20 e 21.  O 18, segundo informações dos trabalhadores,  já foram assaltados diversas vezes, sendo as duas últimas na sexta (23) e na segunda (26).