Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 23 de Abril de 2026

Policial

Incêndio criminoso destrói casa a e filho do dono é o suspeito

O cenário era de destruição e não houve o que fazer. O dono da casa chegou ainda quando o fogo ainda não tinha sido controlado.

Campo Grande News

05 de Setembro de 2015 - 07:53

Um incêndio, provavelmente de origem criminosa, destruiu totalmente na noite desta sexta-feira uma casa de madeira sede de um sítio na zona rural de Vicentina. O principal suspeito de provocar o incêndio é Edenivaldo Barbosa da Silva, filho do proprietário, Eliseu da Silva, que morava sozinho na casa.

Ninguém estava na propriedade que fica a 15 quilômetros do centro de Vicentina, na Linha do Oculto Nascente.

Quando os bombeiros da guarnição de Fátima do Sul chegaram ao local, as chamas já tinham sido controladas por um carro-pipa de uma usina de álcool instalada na região. O cenário era de destruição e não houve o que fazer.
O dono da casa chegou ainda quando o fogo ainda não tinha sido controlado.

Já o seu filho e principal suspeito do crime, que mora em Dourados, também estava no local, alegou inocência aos policias civis que atenderem a ocorrência. Teria sido “uma coincidência”, o fato de ir ido ao sítio justamente logo após o fogo começar. Segundo informações, na semana passada o rapaz se desentendeu com o pai, que teria sido até agredido.