Policial
Indígena é preso após espancar mulher enquanto dormia em aldeia
Sara Cândida Aquino, de 30 anos, disse que estava dormindo quando começou a ser violentamente agredida por Romero Martins, de 42 anos
Dourados Informa
05 de Junho de 2012 - 10:00
Um indígena, de 42 anos foi preso por policiais da Força Nacional de Segurança após espancar a própria esposa enquanto ela dormia. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), na Aldeia Jaguapirú.
Sara Cândida Aquino, de 30 anos, disse que estava dormindo quando começou a ser violentamente agredida por Romero Martins, de 42 anos. Os socos que ele desferiu foram tão fortes que quebraram os ossos do lado esquerdo do rosto de Cândida.
Desesperada, ela avisou as lideranças da comunidade, que por sua vez, comunicaram a polícia. Os motivos que levaram Romero e cometer este crime não foram revelados.




