Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Integração de Policias resulta em recuperação de veículo roubado na Fronteira

O veículo foi encaminhado a comissária, ficando a disposição na Fiscalização Paraguaia para ser entregue a quem de direito.

Assessoria

03 de Setembro de 2013 - 13:00

No sábado dia 31/08, as 20h00minh a Polícia Militar de Mundo Novo foi solicitada a comparecer na Rua Sete de Setembro, Centro, no local a vítima reatou aos policiais que estava com sua caminhonete Toyota Hilux, que estava estacionada, quando o mesmo chegou até o veículo foi surpreendido por dois elementos que estavam escondidos atrás do carro.

Os autores anunciaram o roubo, obrigando-o a dirigir a caminhonete em direção ao Paraguai, e já na zona rural mandaram o descer e seguiram em alta velocidade rumo ao Paraguai.

O veículo que possui rastreador foi localizado pela empresa que acionou a Polícia Militar de Sete-Quedas, informando a localização do veículo dentro do Paraguai. Um Policial Militar com seu veículo particular deslocou até a comissária de Polícia Nacional de Pindoty Porã, onde com o apoio dos Policiais locais efetuaram buscas nas imediações.

Durante as diligencias, se aproximou um veículo com as mesmas características, que recebeu voz de parada em um bloqueio próximo à Vila Yhovy, o condutor desobedeceu a ordem e adentrou em uma estrada vicinal, sendo seguido pelos policiais e após 500 metros o mesmo abandonou o veículo, que foi identificado como sendo o veículo roubado em Mundo Novo.

O veículo foi encaminhado a comissária, ficando a disposição na Fiscalização  Paraguaia para ser entregue a quem de direito.