Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Integrante de facção criminosa morre em troca de tiros com a PM de Três Lagoas

O bandido, que ainda estava foragido da colônia penal do município, ainda passou por reconhecimento fotográfico no qual inúmeras vítimas o reconheceram.

Campo Grande News

29 de Agosto de 2013 - 09:54

Valdomiro Gregório de Almeida, 38 anos, morreu na noite de ontem (28), após troca de tiros com policiais militares de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Ele, que é apontado como um dos membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), estava na rua Egídio Thomé, bairro Vila Alegre, quando fugiu ao avistar a guarnição em rondas.

 Os homens da Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) o perseguiram, enquanto ele pilotava em alta velocidade uma motocicleta Honda CB 300, placa NRT-5313. Ao retornar para o bairro, na Rua Manoel Custódio de Queiroz, Valdomiro caiu e continuou a fuga a pé.

Ele carregava uma arma de calibre 38 e apontou para os militares, após não conseguir se refugiar no corredor de uma casa da vizinhança. Houve troca de tiros e o autor de inúmeros assaltos foi atingido, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos.

Valdomiro estava em posse de documentos falsos, possivelmente pertencentes a uma pessoa que mora no Estado da Bahia. Já a moto constava com um registro de apropriação indébita no dia 20/08, em Brasilândia.

O bandido, que ainda estava foragido da colônia penal do município, ainda passou por reconhecimento fotográfico no qual inúmeras vítimas o reconheceram. A arma também foi apreendida e passará por perícia.