Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Interno do semiaberto tenta estuprar jovem e acaba preso em Dourados

Ele fugiu, mas retornou ao local para buscar os documentos que perdeu e foi preso em flagrante com a identidade e a documentação expedida pelo semiaberto

MidiaMax

30 de Setembro de 2014 - 08:28

Jovem de 18 anos sofre tentativa de estupro nesta segunda-feira (29) quando retornava para casa na Rua João Cândido Câmara, região do Parque dos Ipês, em Dourados.

Ela foi atacada por um homem que dizia que “queria fazer um amorzinho” e a arrastou para baixo de um caminhão e tentou tirar as roupas dela. Ela gritou e foi socorrido por um casal que passava na hora do ocorrido.

Ele fugiu, mas retornou ao local para buscar os documentos que perdeu e foi preso em flagrante com a identidade e a documentação expedida pelo semiaberto. Ele foi reconhecido pela vítima e foi identificado como Jefferson, de 26 anos, que tem várias passagens por roubos e furtos na cidade.

Ele negou o crime e foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. Jefferson foi conduzido para o presídio e permanecerá à disposição da Justiça. Antes de ser preso ele vinha cumprindo pena em regime semiaberto.