Policial
Invasores ignoram Justiça, voltam a ocupar área do Jockey Club e impede instalação de cerca
Na tarde desta segunda-feira fiscais do DNITT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre)
Flávio Paes/Região News
08 de Agosto de 2017 - 13:35
Três dias depois de terem sido despejados por ordem judicial, com acompanhamento de 35 homens da Tropa de choque da Polícia Militar, gradativamente o grupo que invadiu no último dia 13 o Jockey Club de Sidrolândia, estão voltando à área da instituição.
Eles construíram duas barracas perto da caixa dágua, impediram o início da instalação de cerca.
Na tarde desta segunda-feira fiscais do DNITT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) notificaram os invasores que desde segunda-feira montaram barracas na faixa de domínio da BR-060. Eles foram informados que tem 15 dias para deixar o local.
Ao termino deste prazo, os fiscais farão uma nova inspeção e se o grupo não tiver saído, a ocupação será denunciada ao Ministério Público Federal para tomar as providências judiciais cabíveis.
Na conversa com os fiscais do DNITT, os porta-vozes dos invasores garantiram que retomarão a área ainda nesta terça-feira. Eles acreditam que o Tribunal de Justiça (onde está pendente de julgamento um agravo de instrumento) vai liberar a volta deles aos 25 hectares do Jockey.
O recurso tramita na 1ª Câmara Cível, tendo como relator o desembargador Marcelo Rasslan.




