Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Policial

Irmãos ficam gravemente feridos durante briga em bar de Alcinópolis

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou Rodrigo Carvalho, de 32 anos, caído ao chão inconsciente

Edição de Notícias

13 de Julho de 2012 - 16:52

Dois irmãos ficaram gravemente feridos em briga ocorrida no início da madrugada desta sexta-feira (13), num bar localizado na região central de Alcinópolis, município localizado no norte de Mato Grosso do Sul.

 

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou Rodrigo Carvalho, de 32 anos, caído ao chão inconsciente. A vítima perdeu muito sangue por conta dos golpes de faca que recebeu.

 

Dentro do bar Valdir Dias Anunciação, de 40 anos, esfaqueava e enforcava Rafael Carvalho, de 27 anos, irmão da primeira vítima. O autor foi imobilizado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.

 

A faca usada por Ézio, de 20 centímetros, foi apreendida. Ézio deve responder por dupla tentativa de homicídio. Testemunhas relataram aos policiais que tudo começou devido a uma discussão entre Rafael e uma mulher que estava no local acompanhada de Valdir.

 

As vítimas foram levadas para o Hospital de Alcinópolis, sendo trazidas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Segundo a Polícia Militar, ambos foram transferidos para Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

 

Em um primeiro momento o autor informou o nome de seu irmão, porém após investigações a Polícia Militar descobriu o verdadeiro nome do autor.