Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Irmãos gêmeos são atingidos por tiros enquanto tomavam tereré em Coxim

Os policiais encaminharam a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura para receber atendimento médico

Coxim Agora

17 de Julho de 2012 - 09:09

Dois irmãos gêmeos de 17 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo por volta de 14 horas, deste domingo (15), na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) que realizava rondas próximo ao local foi abordada por uma das vítimas, informando que havia sido atingido por um tiro.

Os policiais encaminharam a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura para receber atendimento médico, depois de alguns instantes o irmão da vítima também deu entrada no HR.

As vítimas contaram que estavam tomando tereré e conversando, quando se aproximou um veículo GM Corsa de cor prata e o elemento que estava dentro efetuou vários disparos, uma das vítimas foi atingida no abdômen e outra no rosto, próximo da orelha.

O motivo seria por que os jovens teriam uma rixa antiga com o acusado. A PM realizou rondas na tentativa de localiza-lo, porém não tiveram êxito. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.