Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Policial

Jacaré invade residência e dá susto em moradores

O local foi isolado por quatro horas até a chegada de dardos tranquilizantes trazidos de outra cidade. A situação, no entanto, não é rara para quem vive em Naviraí.

Correio do Estado

20 de Novembro de 2015 - 14:38

Um filhote de jacaré invadiu residência e assustou moradores em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Capturado por bombeiros, o animal foi encaminhado para a sede da Polícia Militar Ambiental (PMA). Onças também já haviam sido flagradas em imóveis da região central do município.

De acordo com informações, o réptil possuí 80 centímetros. Este foi retirado do imóvel, na Vila de Negreiros, dentro de uma gaiola na quinta-feira (19). Bastante assustado o morador não soube como explicar por onde o jacaré entrou.

INVASÃO DOS BICHOS

Há dois meses, uma onça parda invadiu a dispensa de uma casa no Bairro Sol Nascente. O local foi isolado por quatro horas até a chegada de dardos tranquilizantes trazidos de outra cidade. A situação, no entanto, não é rara para quem vive em Naviraí. 

O caso fez relembrar situações semelhantes de invasões a um consultório médico da maternidade municipal em 2006, além da localização de filhotes em um canavial seis anos depois.