Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 12 de Abril de 2026

Policial

Jardineiro morto ontem à tarde no Tarumã foi esfaqueado pela própria mulher

O casal tem um filho de 4 anos e um bebê de 10 meses, que estavam na casa dos avós maternos no momento da briga

Adão Jorge

14 de Abril de 2014 - 08:32

O jardineiro Bruno Azevedo Braga, de 28 anos, encontrado morto ontem (13) pela mulher numa cadeira de fio, no quintal da residência, localizada na rua Sertaneja, próximo à avenida Progresso, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, foi morto por ela mesma.

Ítala de Oliveira, de 22 anos, chegou a dizer que havia encontrado Bruno morto no quintal, mas na delegacia acabou confessando que ela mesma havia esfaqueado o esposo.

O jardineiro morreu com uma perfuração no peito, aparentemente provocada por uma faca. Ítana disse à polícia que matou o marido depois de uma discussão entre eles. A suspeita é de que ela estivesse sob o efeito de droga quando cometeu o crime.

O casal tem um filho de 4 anos e um bebê de 10 meses, que estavam na casa dos avós maternos no momento da briga. A jovem foi presa em flagrante por homicídio doloso e encaminhada à delegacia que abriga mulheres.