Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Jovem agride homem com paulada, esfaqueia PM e diz estar ‘possuída pelo demônio

Por volta das 22 horas deste domingo (19), a polícia foi acionada depois que a autora ligou dizendo que um home teria pulado seu muro e tentava estuprar ela e suas duas filhas.

Midiamax

20 de Fevereiro de 2017 - 07:51

Na noite deste domingo (19), um homem, de 33 anos, foi agredido com uma paulada na cabeça e um Policial Militar esfaqueado por uma jovem, de 26 anos, que afirmou estar ‘possuída pelo demônio’, em Brasilândia.

 Por volta das 22 horas deste domingo (19), a polícia foi acionada depois que a autora ligou dizendo que um home teria pulado seu muro e tentava estuprar ela e suas duas filhas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram tudo fechado, mas uma gritaria acontecia no interior do imóvel.

 A autora saiu no portão com duas facas nas mãos, vindo a desferir um golpe em um dos militares, sendo contida por outro policial. No imóvel estavam dois homens, que afirmaram que todos estavam ingerindo bebidas alcóolicas.

E que a autora teria entrado em transe e afirmado que estava com o demônio vindo a agredi-lo com uma paulada na cabeça. As duas filha, menores de idade, da autora foram levadas pelo Conselho Tutelar e o caso registrado como vias de fato.