Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovem atira contra conveniência onde irmão foi executado, em bairro da Capital

O dono da conveniência, Naique Matheus Sotareli, 19 anos, disse que estava no local ao final da tarde, quando o suspeito se aproximou em uma Honda Biz preta

Campo Grande News

01 de Outubro de 2014 - 13:00

Conveniência localizada na Rua Paraisópolis, no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, foi alvo de disparos de arma de fogo supostamente efetuados por Walison Nascimento de Lima, 22 anos, ontem (30).

Ninguém se feriu no ataque e o atirador não foi preso. Segundo registro policial, a motivação do crime pode ter sido a execução do irmão do autor, que aconteceu há poucos dias no mesmo estabelecimento.

O dono da conveniência, Naique Matheus Sotareli, 19 anos, disse que estava no local ao final da tarde, quando o suspeito se aproximou em uma Honda Biz preta. Usando capacete ele foi até a porta e começou a atirar com uma pistola, destruindo produtos e objetos, entre eles uma máquina de música (jukebox). Para não ser ferido, Naique correu e em seguida o Walison fugiu.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, Walison seguiu armado, atirando em outros lugares do bairro. No dia 17 de setembro, o irmão dele, Wellington Nascimento de Lima, morreu na conveniência de Naique, após ser atingido por disparos de arma de fogo feitos por terceiros. O comerciante ainda disse que no dia 17, o autor foi até o local portando a mesma pistola, em busca de detalhes sobre a execução do irmão. O caso é investigado.