Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Jovem baleado perto do CTG com tiro na cabeça está entubado e em coma induzido

As circunstâncias do incidente registrado por volta das 23 horas do sábado em frente do CTG, na Avenida das Flores, ainda não estão claras.

Flávio Paes/RN

23 de Maio de 2021 - 20:07

Jovem baleado perto do CTG com tiro na cabeça está entubado e em coma induzido
Leonardo José Bonadim. Foto: Divulgação

O jovem Leonardo José Bonadim, 22 anos, baleado na cabeça sábado à noite com um tiro de pistola, está internado na Santa Casa em coma induzido e teve de ser entubado. A Polícia Civil ainda não prendeu o suspeito do crime, descrito pelo irmão de Leonardo, como sendo moreno, com 1,80 metro, trajando calça jeans clara, camisa vermelha e jaqueta de couro preta, além de ter costeletas baixas.

As circunstâncias do incidente registrado por volta das 23 horas do sábado em frente do CTG, na Avenida das Flores, ainda não estão claras. Leonardo, o irmão e um grupo de jovens, estavam reunidos, ouvindo música e bebendo. Num certo momento o suspeito teria aparecido e para surpresa de todos disparou contra o rapaz, fugindo em seguida.

Socorrido pelos bombeiros, Leonardo foi encaminhada para o hospital Elmiria Silvério Barbosa, sendo em seguida transferido para Campo Grande, chegando às 23h30 na Santa Casa.