Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Jovem com 45 passagens pela polícia é preso por furto de carro

Menor foi encontrado na cozinha de uma casa e Dione tentou se esconder no quarto do mesmo imóvel.

Correio do Estado

20 de Novembro de 2015 - 16:16

Dione Greisson Ribas tem 18 anos e 45 passagens pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e furto. Ele foi preso na noite desta quinta-feira (19), em companhia de um adolescente de 17 anos, por furtar uma caminhonete SW4, na cidade de Água Clara.

Depois de fugir da polícia e colidir o veículo furtado em uma caminhonete estacionada, Dione foi preso e o infrator apreendido em uma casa na Rua Aniceta Rodrigues de Souza, Conjunto Habitacional São João, em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com a Polícia Militar, equipe se preparava para montar barreira na BR-262 para prender os bandidos, quando receberam informação de que a caminhonete furtada estava no Bairro Jardim das Palmeiras.

Policiais estavam a caminho do bairro, quando se depararam com o veículo SW4. Dione, o menor e um comparsa fugiram e durante a perseguição colidiram a caminhonete em outra caminhonete estacionada. Eles então continuaram a fuga a pé.

Menor foi encontrado na cozinha de uma casa e Dione tentou se esconder no quarto do mesmo imóvel. Os dois disseram que quem conduzia o veículo era Célio, que conseguiu fugir logo depois do acidente.