Policial
Jovem de 17 anos morre em acidente entre caminhão e moto no Distrito de Montese
O menor M.B.T acabou falecendo no local, a Policia Técnica esteve em Montese para os procedimentos legais
Itaporã Agora
04 de Junho de 2013 - 13:46
Um motoqueiro de apenas 17 anos morreu vítima de um grave acidente que aconteceu entre o cruzamento das Ruas Benjamin Constante e Afonso Pena no Distrito de Montese, município de Itaporã na manhã desta terça-feira 04/05.
O acidente envolveu um caminhão Volkswagen Branca com placas, M.A.S 8902 de Ivaté (PR) e uma moto Honda Titan Azul com placa HRK 7996 de Itaporã. De acordo com informações o caminhão seguia pela rua Benjamin Constante e a moto Titan azul seguia pela Rua Afonso Pena.
O Condutor do Caminhão entrou na Afonso Pena sem respeitar a preferencial, o menor condutor da motocicleta que vinha em alta velocidade ainda freou por quase 8 metros, mas não foi possível controlar a moto, dado momento em que os pneus do caminhão acabaram passando por cima do condutor da motocicleta.
O menor M.B.T acabou falecendo no local, a Policia Técnica esteve em Montese para os procedimentos legais. Já o condutor do caminhão após o acidente evadiu-se do local com medo de represália por parte dos moradores.




