Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Policial

Jovem de 19 anos é baleado pelo primo e morre no hospital

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi abordada por um homem que socorria o rapaz em seu veículo.

Campo Grande News

04 de Dezembro de 2015 - 07:08

Jovem de 19 anos morreu após ser atingido com tiro no tórax no começo da tarde de ontem (3), na Rua Evelina Selingardi, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Hailton Francisco da Conceição chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O suspeito de ter cometido o crime é Lindomar Francisco da Conceição Pereira, 22 anos, primo da vítima.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi abordada por um homem que socorria o rapaz em seu veículo. A vítima, que ainda estava lúcida, contou à PM que seu primo Lindomar, havia atirado nele depois de uma discussão.

Ainda conforme registro policial, o rapaz foi levado à Santa Casa, mas não resistiu e morreu por volta das 14h40. A Polícia foi até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado no local. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.