Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 19 anos é esfaqueado na avenida das flores entre o CTG e a rotatória da AABB

Durante a briga, Wesley da Silva foi golpeado no lado direito do tórax por outro rapaz que até o fechamento desta matéria ainda não havia sido identificado.

Marcos Tomé/Região News

08 de Setembro de 2013 - 02:46

Foto: Emmileny Monteiro/Região News

Jovem de 19 anos é esfaqueado na avenida das flores entre o CTG e a rotatória da AABB

Wesley da Silva, de 19 anos, a espera pelo socorro do SAMU após ser golpeado

Três jovens que estavam em meio à aglomeração na extensão da Avenida das Flores, entre o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) se desentenderam com Wesley da Silva, de 19 anos, morador no bairro São Bento por volta da 1h10 da madrugada deste domingo (08/09). O jovem estava acompanhado de um tio.

Durante a briga, Wesley da Silva foi golpeado no lado direito do tórax por outro rapaz que até o fechamento desta matéria ainda não havia sido identificado. O tio da vítima conta que a tentativa de homicídio ocorreu quando um grupo de três jovens que estava circulando pelo entorno de uma festa próximo dali, embriagados, resolveram procurar confusão com o rapaz.

Ele conta que foi provocado pelo grupo e acabaram entrando em vias de fatos. Dos três, dois partiram para o ataque e o terceiro, portador de uma arma branca, desferiu a facada no sobrinho.

O Socorro

Apesar de haver mais de 8 mil pessoas no interior do parque de exposição Waldomiro João Comparim onde acontecia as atividades da 15ª Expo Sidrolândia e a vitima estar caída próximo ao portão de acesso do Top Country Fest (evento concorrendo com a feira agropecuária), segundo testemunhas, o jovem ferido teve de aguardar cerca de 40 minutos no chão à espera pelo socorro.

Reclamando de ardência no local do ferimento e rodeado por curiosos a vitima teve de esperar pacientemente pela chagada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser removido do local. Policiais Militares saíram em diligência pela região na tentativa de localizar os suspeitos.

Após dar entrada na unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa, o médico plantonista solicitou ao serviço de vagas nos hospitais de Campo Grande o encaminhamento de Wesley da Silva. Até o fechamento desta matéria a vítima aguardava por vaga na capital.