Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Jovem de 20 anos é acusado de invadir residência em Coxim e estuprar prima

A vítima relatou que estava dormindo quando recebeu uma ligação do jovem, perguntando se poderia ir até a sua casa

Edição de Notícias

07 de Julho de 2012 - 09:52

Uma jovem de 21 anos está acusando o sobrinho de seu padrasto de estupro. O crime teria acontecido na madrugada desta sexta-feira (6), na residência da vítima, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, que prendeu o acusado, um jovem de 20 anos, que foi levado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O jovem negou a acusação, mas confirmou que ingeriu bebida alcoólica e esteve na casa da “prima”.

A vítima relatou que estava dormindo quando recebeu uma ligação do jovem, perguntando se poderia ir até a sua casa. Apesar da negativa, o jovem foi bater na porta da vítima.

Com a alegação que queria conversar, o jovem entrou e invadiu o quarto, momento em que teria começado a agredir a vítima. Em seguida, o jovem teria tirado a roupa e estuprado a vítima.

Foto: PC de SouzaDepois do fato, a jovem teria sido ameaçada de morte, caso procurasse a polícia. Assustada, a jovem procurou abrigo na residência de uma pastora.

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi preso em casa e chegou a delegacia acompanhado de seu advogado. O caso será investigado pelo delegado Amylcar Eduardo Romero.