Policial
Jovem de 20 anos é preso com droga em Nova Andradina
No celular do passageiro da moto a polícia encontrou uma mensagem questionando se ele tinha hortelã
Correio do Estado
19 de Julho de 2012 - 08:40
Um rapaz de 20 anos foi preso no final da tarde de ontem (18) acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado com porções de maconha e dinheiro de origem lícita não comprovada. O fato ocorreu durante abordagem feita na Rua Francisco de Assis Reinaldth, Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina.
J.J.C.R. estava numa motocicleta com placa de Batayporã, quando tentou fugir ao perceber que uma equipe de militares se aproximava. Ele foi alcançado nas proximidades do camelódromo. Com ele foram encontrados 8,5 gramas de maconha e R$ 57.
No celular do passageiro da moto a polícia encontrou uma mensagem questionando se ele tinha hortelã. Segundo a polícia, no comércio de droga o termo significa maconha, em função da semelhança entre as duas.
Os dois têm passagens por tráfico de drogas e foram levados para a delegacia. O condutor da moto foi preso em flagrante, enquanto o garupa foi liberado pela polícia.




