Policial
Jovem de 22 anos é morto por amigo em disparo acidental de espingarda
A vítima, segundo o site, ainda foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Angélica, mas morreu poucos minutos depois.
Adão Jorge
12 de Abril de 2014 - 09:11
O jovem Tiago Guimarães, de 22 anos, morreu após ser atingido por um tiro acidental de espingarda no tórax. O fato aconteceu ontem à tarde (11) na cidade de Angélica (MS), região sul do Estado.
Segundo informações do site Ivinotícias, o responsável pelo disparo foi identificado como sendo Adriano Cesar Cavalcante, de 36 anos, que no momento limpava a arma tipo espingarda winchester calibre 22 semiautomática.
A vítima, segundo o site, ainda foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Angélica, mas morreu poucos minutos depois.
Adriano, o autor do disparo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Informações preliminares apontam que ambos eram amigos.




