Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Maio de 2022

Policial

Jovem de 22 anos morre no hospital após levar tiro durante caçada

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas deste domingo (15) Regenilson saiu para uma caçada, mas acabou ferido quando a arma de carregava disparou acidentalmente.

Correio do Estado

17 de Novembro de 2015 - 10:18

Regenilson Coelho Rubitalti, de 22 anos, morreu nesta segunda-feira (16) depois de ser ferido por um possível disparo acidental de arma de fogo no momento em que ia caçar animais silvestres. A vítima chegou levada para o Hospital Municipal de Tacuru, a 425 quilômetros de Campo Grande, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas deste domingo (15) Regenilson saiu para uma caçada, mas acabou ferido quando a arma de carregava disparou acidentalmente. O pai do jovem presenciou o fato e socorreu o filho.

Ele foi encaminhado para o hospital do município com um ferimento na cabeça, mas em virtude da gravidade foi transferido para uma unidade hospitalar de Dourados, onde morreu nesta segunda-feira.

No registro policial, não há detalhes de como aconteceu o possível acidente, que agora será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tacuru como morte a esclarecer.