Policial
Jovem de 23 anos morre ao ser arremessado em capotamento na BR-060
Alessandro Gomes conduzia a caminhonete Chevrolet S-10, quando perdeu controle da direção, saiu da pista e capotou.
Marcos Tomé/Região News
31 de Outubro de 2018 - 10:23

O sidrolandense Alessandro Gomes Louveira, de 23 anos, perdeu a vida de forma trágica na manhã desta quarta-feira (31) na altura do km-488 da rodovia BR-060. Ele conduzia a caminhonete Chevrolet S-10 branca de placa HSG-6401, de Sidrolândia, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O acidente foi registrado por volta das 6h30.
Segundo informações apuradas no local, o rapaz provavelmente dormiu ao volante, já que a pista no trecho do ocorrido é em “linha reta”. O corpo do jovem foi arremessado para fora do veículo no momento do capotamento. A Perícia Técnica acredita que a vítima não fazia uso do cinto de segurança.
Alessandro trafegava sentido Sidrolândia/Nioaque. Uma guarnição no Corpo de Bombeiros de Sidrolândia atendeu a ocorrência. Peritos se deslocaram de Dourados porque o local do acidente está sob a jurisdição do município de Maracaju.