Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 26 de Abril de 2026

Policial

Jovem de 23 anos morre após cair com moto em buraco aberto na BR-158

Equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que atende na cidade, informou não ter sido acionada para atender a ocorrência.

Campo Grande News

22 de Janeiro de 2018 - 07:37

Jovem de 23 anos morreu, no fim da noite de ontem (21), após dar entrada em uma unidade de saúde de Brasilândia. Romário Batista Medeiro Ketner, pilotava uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo ao cair em um buraco.

Segundo informações do boletim de ocorrência, acidente aconteceu por volta das 22h15, próximo ao posto fiscal da rodovia BR-158, na saída para o estado de São Paulo. Equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que atende na cidade, informou não ter sido acionada para atender a ocorrência.

Mesmo assim, Romário chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do município, onde não resistiu e morreu. Segundo a técnica de enfermagem responsável pelo atendimento do jovem, ele chegou ao local com diversos ferimentos pelo corpo e seu estado de saúde já era considerado grave.

Peritos estiveram no local e confirmaram a queda no buraco aberto na via por parte do motociclista. Caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.