Policial
Jovem de 26 anos é estuprada por homem armado em Chapadão do Sul
A vítima negou, e logo em seguida o autor sacou uma arma de fogo e arrastou a mulher para um matagal, onde a agrediu com socos e a estuprou
Campo Grande News
19 de Maio de 2013 - 21:53
No início da noite deste domingo (29), uma mulher foi estuprada em Chapadão do Sul, município que fica a 321 km de Campo Grande. A jovem, de 26 anos, seguia pela rua Curitiba, próximo ao cruzamento da rua São José dos Pinhais, no bairro Sibipiruna, quando aconteceu o crime.
Ela passava em frente a uma obra da Prefeitura, em local sem iluminação, quando foi abordada por um homem que chegou de motocicleta, perguntando se ela queria fazer um programa. A vítima negou, e logo em seguida o autor sacou uma arma de fogo e arrastou a mulher para um matagal, onde a agrediu com socos e a estuprou.
Depois, ele fugiu e a jovem conseguiu ligar para a Polícia Militar (PM). Ao chegar ao local, a PM encontrou a mulher com o rosto machucado, e a levou para o hospital municipal, e depois para a Delegacia de Polícia para que todas as providências sejam tomadas.




