Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Jovem de MS suspeita de matar e roubar casal em Mato Grosso se apresenta para polícia

Aline era funcionária de um lava jato do casal e segundo a polícia, planejou o roubo de uma caminhonete S-10, junto com outros dois menores de 13 e 17 anos.

Midiamax

07 de Novembro de 2015 - 07:29

Aline Macedo de 19 anos, natural de Naviraí, cidade a 349 quilômetros de Campo Grande, mentora de um latrocínio (roubo seguido de morte) do casal Claudemir Ferreira, 41 anos, e Alessandra Scheffer, 24 anos, se entregou à polícia. O crime aconteceu no dia 17 de outubro em Juara no estado de Mato Grosso.

Aline era funcionária de um lava jato do casal e segundo a polícia, planejou o roubo de uma caminhonete S-10, junto com outros dois menores de 13 e 17 anos.

O adolescente de 13 anos foi detido pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Sinop (MT) e encaminhado para Cuiabá (MT). O outro adolescente continua foragido, de acordo com o site Portal MS.

A jovem que se apresentou a Polícia Civil de Tangará da Serra (MT), na noite desta quarta-feira (5), havia deixado uma mensagem no Facebook, dizendo ser a mentora do assalto, mas negou ter assassinado o casal. Segundo ela, os menores K. A. de 17 anos e W.A. F. de 13. de idade teriam efetuado os disparos contra Claudemir e Alessandra.

Crime

O crime aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade São José do Araputanga, distante a 11 km de Juara. Após abordarem Claudemilson e Alessandra, o trio amarrou as mãos do casal e um deles efetuou os disparos contra a cabeça das vítimas. Depois, os corpos foram colocados na carroceria da S-10 e jogados em uma vala, ao lado de uma estrada vicinal. Na fuga, a caminhonete capotou na MT-220, no sentido a Sinop.