Policial
Jovem é acusado de matar cunhado com facadas e machadadas
Em seguida, de acordo com pessoas que presenciaram a cena, ele pegou um machado e continuou atingindo Celino.
Dourados News
12 de Junho de 2013 - 10:30
Um adolescente indígena com idade entre 16 e 17 anos a polícia ainda não identificou a idade oficial do rapaz foi preso na manhã de hoje (12) acusado de ter matado o cunhado Celino Moraes, 42, morador na aldeia Guaepê, em Laguna Carapã.
O crime, segundo testemunhas aconteceu após a dupla ter ingerido bebida alcoólica durante a noite de ontem no local e começado uma discussão. Após o fato, o acusado se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.
Em seguida, de acordo com pessoas que presenciaram a cena, ele pegou um machado e continuou atingindo Celino. Lideranças indígenas chegaram no local e detiveram o adolescente, que foi trazido para o 1º Distrito Policial de Dourados. Após o registro da ocorrência, ele deve ser levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitaí, em Ponta Porã.




