Policial
Jovem é assassinado após briga generalizada em boate em Dourados
De acordo com a polícia, Autélio se envolveu em uma briga generalizada, do lado de dentro da boate
Dourados Agora
23 de Julho de 2012 - 08:22
Autélio Avelino da Silva, de 27 anos, foi assinado na madrugada de domingo em frente a uma boate, localizada na rua Edilberto Celestino, entre a Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves. O estabelecimento promovia a festa "Ai como eu tô bandida!".
De acordo com a polícia, Autélio se envolveu em uma briga generalizada, do lado de dentro da boate. Os seguranças do local tiraram ele e o acusado, que ainda não foi identificado.
Já era por volta das 4h30 quando os dois foram retirados do estabelecimento. Após a briga, Autélio continuou na frente da boate e o acusado evadiu-se do local, retornando em seguida na companhia de um outro homem.
Segundo a polícia, os dois estavam em um veículo Eco Sport da cor preta. O acusado estava de carona. Ele desceu do veículo e saiu disparando contra Autélio. Pelo menos cinco tiros acertaram a vítima, nas costas, peito e cabeça.
O acusado chegou ainda a apontar a arma para o proprietário da boate, puxou o gatilho, mas falhou.
Capsulas deflagradas foram colhidas no local do crime e tudo indica que o acusado utilizou uma pistola 9mm.
A períta criminal Andreza Inglesi acompanhou o caso. A polícia está a procura do acusado, que está foragido desde a madrugada deste domingo.




