Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Jovem é baleado em troca de tiros com a PM

Sidnei Bronka

11 de Fevereiro de 2011 - 07:38

Jovem é baleado em troca de tiros com a PM
Jovem - Foto: Sidnei Bronka

Um jovem foi baleado há pouco por policiais do Grupo Especializado Tático e Motorizado (Getam), após uma troca de tiros. O fato foi registrado entre as ruas Tietê e São Salvador, no jardim Itália.

A vítima baleada foi identificada pela polícia como sendo José Adriano dos Santos, de 21 anos. Ele levou dois tiros, sendo um nas nádegas e outro na perna direita.

Junto com ele estava George Volpe Ajala, de 22 anos. Ambos ocupavam uma moto Honda Titan com placa HTH 4733 de Dourados. Eles transitavam pela Rua São Salvador, no Jardim Itália, quando foram abordados pela polícia por estarem em atitude suspeita.

A dupla não teria obedecido a ordem de parada e tentou fuga. Houve perseguição e na Rua Tietê, eles abandonaram a moto e invadiram a garagem de uma residência. Atrás de uma caminhonete eles efetuaram tiros contra a Polícia.

José foi atingido enquanto George foi preso. A polícia apreendeu ainda uma arma calibre 38 e outra 357. José será encaminhado para o Hospital da Vida e depois deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma.