Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem é detido com arma; ele disse procurava desafeto para matar

Durante ronda pelo bairro, os policiais deram ordem de parada ao jovem, que conduzia uma moto Titan e empreendeu fuga, sendo detido posteriormente

Dourados Agora

04 de Outubro de 2014 - 09:16

Policiais militares detiveram no final da noite desta sexta-feira, no bairro Estrela Porã, em Dourados, um jovem identificado como Leandro, de 18 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Durante ronda pelo bairro, os policiais deram ordem de parada ao jovem, que conduzia uma moto Titan e empreendeu fuga, sendo detido posteriormente.

Durante revista foi encontrado com Leandro um revólver calibre 38. Aos policiais, o jovem disse estaria a procura de seu desafeto, conhecido como “Willian Dente Podre”, um velho conhecido da polícia.

Leandro disse que nesta semana conseguiu escapar de 'Dente podre' que tentou matá-lo após desferir contra ele dois tiros. Nenhum acertou. Após o atentado, Leandro passou a procurar o desafeto para acertas 'as contas'.

Recentemente Willian dente podre foi notícia na imprensa ao ser acusado de provocar três tentativas de homicídio numa única semana. Em um dos casos ele teria atirado na boca de um jovem, na Vila Cachoeirinha.

Outras duas tentativas de homicídio ocorreram dia 30 de agosto. Os crimes aconteceram na rua Mozart Calheiros, antiga W5, em um intervalo de poucas horas e vitimaram cinco pessoas. O suspeito atirou contra dois rapazes e depois contra um trio.