Policial
Jovem e menor são presos por tráfico de drogas em Naviraí
No porta-malas os policiais encontraram 59 tabletes de maconha , que após pesados totalizou 56,5 kg da droga
Tanamidia Naviraí
16 de Julho de 2012 - 14:53
Patrícia Silva do Nascimento de 24 anos e o adolescente S.O.C, de 17 anos, ambos moradores no bairro Jardim Paraíso em Naviraí, foram presos na tarde de sexta-feira (13) pelos policias do Departamento de Operação de Fronteira (DOF), em uma estrada vicinal que liga a MS-487 ao Porto Caiuá.
Os policias realizavam uma barreira rodovia no Posto Fiscal Foz do Amambaí, quando viram o veiculo Fiat Palio de cor bordô placas de Maringá (PR), que seguia pela rodovia quando o motorista avistou a barreira policial e entrou na estrada vicinal.Diante da atitude suspeita, os policias saíram em perseguição ao referido veículo que empreendeu em fuga saindo em alta velocidade.
A alguns quilômetros à frente, os policias conseguiram abordar o veículo que estava parado na beira da estrada ainda com motor ainda ligado.
Ao verificar dentro do veiculo os policias encontraram Patrícia que estava no banco da frente do passageiro com sua filha de 2 anos de idade no colo e o adolescente sentado no banco de trás.
Questionado sobre o motorista ambos disseram que ele teria abandonado o veículo e fugido a pé em meio ao mato e que não sabiam quem era ele, pois eles tinham apenas pagado uma carona. Após caírem em contradições, a dupla acabou confessando que o carro estava sendo conduzido pelo adolescente.
No porta-malas os policiais encontraram 59 tabletes de maconha , que após pesados totalizou 56,5 kg da droga. O adolescente disse pegou o veículo já com a droga de um individuo conhecido como Baixinho e que receberia a quantia de R$1.000.00 e um revolver calibre 38 para levar a droga até a cidade de Icaraima (PR).
O adolescente disse ter convidado Patrícia para fazer a viagem com ele.
Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Patricia foi indiciada por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.
Já o adolescente foi indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos encontram-se detidos na Delegacia de Polícia Civil. A criança de colo foi entregue para avó materna.




