Policial
Jovem é presa tentando entrar no presídio com 40 esferas de haxixe no estômago
Em seguida, a acusada foi encaminhada para o Hospital da Vida para expelir o haxixe. Foram 40 esferas que pesaram pouco mais de 400 gramas.
Campo Grande News
14 de Abril de 2014 - 08:10
A jovem Carolina Paes Sanabria, 20 anos, foi presa neste domingo (13), acusada por tráfico de drogas. Ela tentava entrar na Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa) com dezenas de esferas de haxixe no estômago. O caso foi em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Dourados News, a droga seria entregue na cela 1 do raio 3, onde está preso o marido de Rafaela, Rafael Peres da Silva, que cumpre pena por homicídio.
Ainda conforme a Polícia, no momento da visita, os agentes desconfiaram de Carolina e ao passar por raio-x, detectaram o produto dentro do estômago da jovem.
Em seguida, a acusada foi encaminhada para o Hospital da Vida para expelir o haxixe. Foram 40 esferas que pesaram pouco mais de 400 gramas. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.




