Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 24 de Maio de 2022

Policial

Jovem é preso acusado de estuprar a irmã de 9 anos

De acordo com informações, o rapaz, a mãe e o namorado dela foram a uma festa e chegaram na residência por volta das 5h40min.

Correio do Estado

12 de Novembro de 2015 - 09:16

Jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) nessa quarta-feira (11) acusado de estuprar a irmã de 9 anos. O crime aconteceu na casa da família, que fica no Bairro Jardim Paraíso, na cidade de Naviraí.

De acordo com o TáNaMídia Naviraí, o rapaz, a mãe e o namorado dela foram a uma festa e chegaram na residência por volta das 5h40min. O jovem entrou na casa, enquanto a mãe e o namorado ficaram do lado de fora.

Momentos depois, a mulher ouviu grito da filha de 9 anos e entrou para ver o que estava acontecendo, ocasião em que se deparou com a criança sangrando e chorando. Já o rapaz estava apenas de cueca.

A menina foi levada para a Santa Casa, onde médicos constataram o estupro e a criança confirmou que o crime havia sido praticado por seu irmão.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz, que estava na casa. Também foi apreendida a cueca suja de sangue. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por estupro de vulnerável.