Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 26 de Abril de 2026

Policial

Jovem é preso ao ser flagrado com maconha escondida dentro de ônibus na rodoviária

Seu flagrante foi durante fiscalização de rotina da Polícia Militar no ônibus da Viação Eucatur, com prefixo 2305, de placas NCS-4305, que faz trajeto de Porto Alegre/RS à Alta Floresta/MT.

Midiamax

09 de Maio de 2013 - 07:20

Rafael Silva dos Reis, de 18 anos foi preso às 21h nesta quarta-feira (8) por tráfico de drogas no Terminal Rodoviário de Campo Grande, que fica na rua Gury Marques no Jardim Santa Felicidade, na Capital.

Seu flagrante foi durante fiscalização de rotina da Polícia Militar no ônibus da Viação Eucatur, com prefixo 2305, de placas NCS-4305, que faz trajeto de Porto Alegre/RS à Alta Floresta/MT.

De acordo com o registro policial (4698/13), os militares perceberam que havia uma bolsa preta debaixo da poltrona n°41, onde Rafael estava sentado. Ao solicitar para ele abrir a mala, Rafael se recusou e, por isso, os policiais tiveram que verificar seu conteúdo.

Foi encontrado maconha no interior da bagagem, constatado pelo laudo técnico. Ao ser abordado sobre a droga, Rafael disse que um desconhecido lhe ofereceu R$1.500.00 para transportar o entorpecente até Cuiabá/MT.

O autor revelou ainda, que encontrou o desconhecido em Campo Grande, que estaria em uma moto Honda Titan, de cor preta. Diante disso, Rafael foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.