Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça

Os militares efetuavam patrulhamento de rotina pelo Bairro São Jorge quando avistaram dois homens e uma mulher tendo uma acalorada discussão

Dourados Agora

03 de Outubro de 2014 - 10:12

Um jovem de 20 anos de idade, que possui antecedentes criminais pela prática de furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubo, foi preso esta semana por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

Os militares efetuavam patrulhamento de rotina pelo Bairro São Jorge quando avistaram dois homens e uma mulher tendo uma acalorada discussão. Questionados sobre o que se passava, o ex-presidiário disse que estava “dando uma dura” no casal, que vinha praticando furtos no Município.

O casal, que tem várias passagens policiais pela prática de furto, informou que o rapaz tinha proferido ameaças de morte e que estava com um revólver, e quando avistou a viatura policial, atirou a arma em um quintal vizinho.

Os policiais entraram no terreno e localizaram o revólver calibre 38, inoxidado (preto), de origem estrangeira, municiado com seis projéteis intactos.

Diante disso, o rapaz foi preso e encaminhado juntamente com a arma, até a Delegacia de Polícia Civil do município e após a lavratura do flagrante, foi levado para a cadeia pública onde permanece à disposição da Justiça.