Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Jovem é preso suspeito de tentar estuprar sobrinha de 9 anos em MS

Ainda conforme Cavalheiro, o suspeito já havia abusado sexualmente da sobrinha no dia 6 de março de 2014 e também da tia dela, irmã da mãe, em março de 2003.

G1 MS

11 de Julho de 2014 - 10:00

Um rapaz de 28 anos foi preso nessa quinta-feira (10), suspeito de tentar estuprar a sobrinha de 9 anos, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Conforme o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, ele nega o crime.

De acordo com a autoridade policial, a criança estava na casa da avó paterna quando o tio a chamou para ir a um quarto da casa. Ele trancou a porta do cômodo e pediu que a sobrinha tirasse a roupa. A menina gritou, correu e contou a situação para a avó que fazia almoço no momento. O suspeito fugiu.

No fim da tarde, já em casa, a menina contou o caso para a mãe. O suspeito foi encontrado no mesmo bairro pelo irmão, que é pai da criança. A Polícia Militar (PM) foi chamada e o vítima e o rapaz foram levados à Polícia Civil.

Segundo Cavalheiro, a menina fez exame de corpo de delito que constatou que não houve contato com o órgão genital dela. "Mas isso não implica em dizer que não houve abuso", fala o delegado. "A criança é muito firme, muito convicta nos relatos dela. Ela fala detalhes e a mesma versão. A avó também confirma o que a neta contou", acrescenta a autoridade policial.

Ainda conforme Cavalheiro, o suspeito já havia abusado sexualmente da sobrinha no dia 6 de março de 2014 e também da tia dela, irmã da mãe, em março de 2003. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável na forma tentada.